quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Encomendas

Para encomendar algum artigo, o/a cliente deve enviar um email para: artamaoblog@gmail.com mencionando a referência do artigo desejado, bem como o seu nome. Seguidamente enviaremos um email de confirmação de disponibilidade do artigo, e pedido de contactos para envio do mesmo, bem como qual o tipo de envio que o/a cliente deseja, e ainda o método de pagamento preferido. Os serviços disponíveis serão mencionados abaixo.
Posteriormente, o/a cliente deverá enviar comprovativo de pagamento (no caso do pagamento por transferência bancária) e a encomenda será enviada no dia útil seguinte à recepção do comprovativo.
Após recepção da encomenda o/a cliente deverá informar a recepção da mesma o mais depressa possível.

Mais se informa que as vendas através deste blog pressupõem o conhecimento do descrito neste post.


Envio de Encomendas

As encomendas através do blog serão feitas por envio de ctt, e a escolha será sempre do/a cliente, sendo que o valor dos mesmos será também suportado por este/esta.

Os preços de envio estão disponíveis na página oficial dos CTT. Aconselhamos o serviço de correio verde, sendo o que fica mais em conta e também aquele que demora menos tempo em território nacional (cerca de um dia útil).

Informamos que não somos responsáveis por qualquer extravio de encomendas, sendo que, caso o/a cliente deseje, o envio será registado.


Métodos de pagamento


Os métodos de pagamento aceites pelo blog são o de transferência bancária, e ainda envio à cobrança.
No caso da transferência bancária, apenas se procederá ao envio do produto após confirmação da dita transferência através do envio de um comprovativo via e-mail.

Devoluções


Os artigos serão enviados tal como apresentados nas imagens colocadas no blog.
O Art à Mão não se responsabiliza por qualquer dano causado no envio da encomenda.
Se algum artigo não estiver ao gosto, o/a cliente poderá fazer a devolução no prazo de 7 dias após a recepção da mesma sendo que, novamente, os portes de envio serão suportados pelo/pela mesmo/mesma. O valor será restabelecido mediante chegada da encomenda.
Mais uma vez se informa que extravios não são da responsabilidade dos administradores deste blog.



Promoções


As promoções estarão em vigor durante o tempo estabelecido por nós. Após o final das mesmas, deixará de ser possível fazer a venda de um artigo mediante aquela promoção.
O mesmo se aplica no caso de oferta de portes de envio.

Os códigos de desconto de parcerias poderão apenas ser utilizados num artigo, sendo que o cliente opta por em qual deles quer usufruir do desconto.

No caso dos portes de envio serem gratuitos, estes não puderam ultrapassar o valor limite daquele estabelecido no post informativo.

Obrigada pela atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário